terça-feira, 19 de abril de 2011

Saúde.

Depois de muitos anos...6 (seis) na verdade, "fritaram" o secretário de saúde Marcelo Di Giuseppe, não podemos tapar o sol com a peneira, a saúde está muito deficitária no município, porém, temos que ser realistas.
O secretário não tem a caneta na mão, não decidi sobre verba, não faz compras, e não decidi sobre salários, quem pensa que gerir a saúde é moleza está enganado.
Mas o erro foi do Sr prefeito que colocou um comerciante para cuidar de uma área que é necessário alto grau de conhecimento, é verdade que o antigo secretário se esforçou, estudou e até se familiarizou com o assunto, mas é pouco, e isso custou-lhe a secretaria.
O que deveria ser feito desde o início é o Sr prefeito ter escolhido alguém da área da saúde, e com experiência administrativa, colocar o profissional certo na área certa, isso sim resolve a questão.
Agora o "show" que fizeram foi desnecessário, usaram para se promover politicamente, não tiveram dúvidas em achovalhar a pessoa do Sr Marcelo Di Giuseppe, que até então segurou todas as "buchas" para o governo.
Felizmente o povo é inteligente e não se deixa enganar por manobras políticas, estaremos de olho na nova secretária de saúde, que já começou errando, transferindo a secretaria do Paço Municipal II, onde não se pagava aluguel, para uma casa próxima ao mercado municipal para pagar aluguel, ou o imóvel foi cedido gratuitamente ao órgão municipal?

Estamos de olho.....

E o povo só.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário