sexta-feira, 24 de junho de 2011

O que é mais importante o partido ou a cidade?

O que é mais importante? O partido ou o município? Diria que os dois são igualmente importantes, porém, não devemos colocar questões pessoais e partidárias acima do interesse do município e da população.
Quando as pessoas colocam o partido ou a sí mesmas acima da coletividade, essas não merecem ser chamadas de representantes do povo, existem prioridades muito mais importantes do que o candidato ou até mesmo do partido político, a vaidade e a soberba não podem se sobrepor ao interesse público.
Quando somos chamados à responsabilidade pela Pátria, pelo estado ou pelo muncípio, devemos de pronto aceitar o chamamento e trabalhar com afinco e dedicação pela população e pela coletividade.
Alguns, covardemente declinam do desafio, escondendo-se atrás da máscara politico partidária, e apenas se prestam a difamar e ofender aquele outro que com coragem, e determinação aceitou contribuir para o bem comum.
Seria muito mais fácil ficar jogando pedras no telhado alheio, do que colocar a cara a tapa e enfrentar a árdua batalha que se apresenta em sua frente.
Mas o ser humano vive de desafios, e não vamos nos furtar dele.
Muitos daqueles que pregam a união, o respeito mútuo, e o diálogo, agem por trás, na escuridão das sombras, com deslealdade, e assediam pré-candidatos, caluniam, plantam falsas notícias, fazem fofocas, tentam roubar o partido, enfim usam todo tipo de sortilégios para seu benefício, não se preocupando a quem atinja, ou venha ferir.
Temos orgulho de ser diferente dessas pessoas, e acreditamos no trabalho, na palavra e acima de tudo na competencia que sabemos que temos de sobra.......

E o povo só.....ganhando com essa união.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário